terça-feira, 15 de maio de 2012

Chocadíssima!!

Meninas,

Ontem o dia foi lindo. RA + AF 100%

Hoje eu estava fuçando na internet e encontrei a história desse cara:

http://www.nerdfitness.com/blog/2011/06/13/60-pounds-overweight-to-6-pack-abs/

Ele travou o abdomen em QUATRO MESES!!!!
Pode, produção???

O que ele fez?
Seguiu uma tal de Paleo Diet à risca!
Para quem se interessar, aqui está ela...:
http://www.nerdfitness.com/blog/2010/10/04/the-beginners-guide-to-the-paleo-diet/

Já estou no processo de tradução e já conversei com o meu esposo sobre a gente tentar.

Quando eu terminar de traduzir, prometo que posto aqui. Deve demorar um pouquinho, já que eu não tenho muito tempo.

O autor do blog sempre diz: se vc quer resultados incríveis, também tem que fazer mudanças incríveis.

Quem ficou tentada e animada? o/

Bjos empolgados, mocinhas!


7 comentários:

  1. Olá Lívia!
    Que post exagerado! [risos]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “A DESPEDIDA DE TEDDY LOMBARD” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi sua linda, adorei ver a imagem do rapaz eu tambem quero ficar assim saradona hehehe, acho que em julho ou agosto começo a fazer academia e meu ponto de partida vai ser ficar com musculos, não tipo graciane, mas tipo bolina sabe hehehe, beijocas, quero ver a tradução sim, o cara ficou demais e em pouquissimo tempo hein.

    ResponderExcluir
  3. nossa realmente se percebe a diferença..agora ele ta saradão ne..
    se queremos alguma coisa temos que correr atrás..nao adianta nada vem sem esforço
    bjaoo e boa terça

    ResponderExcluir
  4. 4 meses?????? meodeooooos!!!

    fiquei curiosa com essa tal paleodiet! Quando tiver algo nos conta! :)

    e que bom que o dia foi 100% Viu? É assim que retoma o controle!

    beijo, querida!

    ResponderExcluir
  5. Hummm... que incrível...
    Se não for muito complicado esse Paleo Diet da pra tentar!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Coloca UAU nisso!!! Tô curiosa pra saber como é essa paleodiet!!!

    ResponderExcluir
  7. Que mudança! Quero definir o meu também !

    ResponderExcluir