quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sites de Compras coletivas

Meninas,

Finalmente um dia sem jacadas! Que continue assim!
Mas vamos ao post de hoje...
Quinta passada minha irmã me mandou uma promoção de uma clínica estética próxima a minha casa. 42 sessões, de 7 tipos diferentes, por 69,90. Dividia em até 3x sem juros. Vejam que coisa linda:




Eu pensei... "Hora, ainda que seja um pouco enganação, é muito pouco dinheiro e eu vou arriscar..."

Aí a Lívia comprou o pacote agendou horário e foi à clínica. Chegando lá fui informada que eu vou fazer todos os 6 tipos de tratamentos estéticos em 1 HORA!!!

Ou seja, as 42 sessões se transformaram em 6... pode, produção???

Meninas, muito cuidado ao fazer essas compras. Sempre liguem antes para a clínica e perguntem como a promoção vai funcionar.

No final das contas, eu nem me arrependi, porque como não tenho dinheiro agora para retomar as massagens que eu fazia, pelo menos não fico parada.

Mas que foi desapontante, ah, isso foi!!!

Um beijo de uma consumidora desapontada!!!!

:P

2 comentários:

  1. eu sempre desconfio dessas promoções, sempre!! bom, pelo menos você pagou barato e alguma coisa vai fazer, né?

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui muito enrolada por essas promoções!!! Hoje só compro restaurante que conheço... O resto... Penso 5x!!! Mas... Utilize tudinho a que tem direito!!! Um beijo

    ResponderExcluir