sexta-feira, 11 de maio de 2012

Quem faltou a academia ontem? o/

É meninas...
Inventei de esperar meu marido para ir para a academia. Ele trabalha o dia todo e só chega às 5. Aí minha sogra passou mal a noite e ele teve que levá-la ao hospital e ninguém foi para a academia...
E pra piorar, na volta do hospital passamos no mc donalds pro meu cunhado comer e comi um chiken mc junior... Depois de um dia todo correto... shit!
Mas é sacudir a poeira de novo, né?
Eu tenho que pensar que, embora eu esteja emagrecendo bem, se eu não jacar emagreço muito mais rápido!!!
Odeio faltar a academia!
Hoje vou correr por uma hora!

Findi chegando... quem tá com medo??? \o/

Bjo


4 comentários:

  1. Oi, Livia!! Tem dias tb q me programo pra caminhar mas naum chego a tempo do trabalho e acabo naum indo. é chato mesmo!!! Mais uma aqui com medo do fim de semana mas já coloquei na minha cabeça q vou fazer tdo certo!!! :) bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí florzinha..
    Não vale é desistir...
    E eu to com medo do find tbm!!!!
    Sempre me comporto mal!
    Beijos e que esse findi seja bem light pra nós

    ResponderExcluir
  3. eu tô com medo!!!

    e não se martirize pelo sanduíche. Como vc fez o dia inteiro certinho, ele não causará nenhum dano. Trust me! :)

    beijO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lívia,
    parabéns pelo pes eliminado!!!!
    boa semana para ti,
    bjos

    ResponderExcluir