segunda-feira, 14 de maio de 2012

:(

Gente... eu acho que esse negócio de emagrecer mesmo comendo algumas besteirinhas mexeu com o meu psicológico.... agora eu como besteirinhas TODOS OS DIAS!
Não vou nem contar como foi o final de semana... filé a parmegiana no Dona Lenha e nem vou contar do pote de sorvete alpino que meu esposo e eu detonamos juntos...
Aff!!!
As jacas tomaram conta da minha vida!!!!


Fui para a academia no sábado. Mas domingo, como era dia das mães, não rolou, né???

Que tenhamos todas uma semana de muita malhação e boca controlada!

Bjo

10 comentários:

  1. Bom dia
    hj é um bovo dia..então vamos fazer tudo certinhooo amiga
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Jacamos por uma boa causa né? Bjim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Lívia, não se martirize assim. Você é muito disciplinada e dedicada, só perdeu o foco temporariamente. O importante é sair desse ciclo ruim, interromper de uma vez e retomar o ciclo anterior.
    Você consegue. O primeiro dia é difícil, vc vai ficar com muita vontade de comer besteira, mas se resistir, te garanto que no segundo dia é mais fácil. E assim por diante.

    força!
    :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lívia, tive q rir dessas jacas!!! Amiga, naum fique assim naum!! Hj é um novo dia!! Sempre dá pra fazer diferente!! Vc consegue!! bj

    ResponderExcluir
  5. Linda é assim mesmo! Cai hj, levanta amanhã. Bjs

    ResponderExcluir
  6. AI flor, teve uma época que eu estava assim!
    Daí fiz uma semana de dieta, cortando todos os doces, refris, pizza tudo, ai me acostumei, como coisas assim mais no sábado que é meu dia Off...
    bOA SORTE E FOCO!
    Beijoss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. kkk.. to sabendo que o sorvete de alpino é ótimo... ainda bem que eu nao experimentei.. e ainda bem que ja acabou..rss
    Beijoca..
    Tassia

    ResponderExcluir
  8. Oi querida ... estou entrando nos blos ehehe fiz um para tentar como vcs na minha luta para emagrecer.. é tudo tão dificil né? Parabéns pelo seu sucesso espero contar com o apoio de vocês blogueiras =)
    http://magronaorepete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! Jaquinhas permitidas só uma por semana! Ok?
    Então vá... Agora é sacudir o pózinho e fazer bem esta semana! :)
    Bjos e nada de desanimo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu sigo os VP e os pontos extras para o tal dia da trapaça, pelos vistos empolga-nos!
    Mas lá, firmes e sempre a recomeçar!

    Beijocas

    ResponderExcluir