quinta-feira, 17 de maio de 2012

Indução - 1/14 - A Cobaia

Meninas,

Estou me sentindo uma cobaia, rs! Todo mundo pra quem eu conto fica empolgado e me diz: Lívia, faz e me conta tudo! Desde a minha irmã que mora lá em Minas até a minha manicure... Além de vcs, é claro! :)

Mas estou muito feliz e animada! Hoje é o primeiro dia da indução (14 dias com pouquíssimo carboidrato).
Acabei de chegar do laboratório. Foi só a bagatela de 380 reais (ai...). Mais 160 dos livros. Mais 60 da avaliação física. Se eu não ficar magra e saudável, mais pobre com certeza eu vou ficar... hehe

Fiz muitos exames porque meu cunhado, que é farmacêutico, tá apostando que eu vou fuder meu fígado e meu rim (ixi... pode falar palavra feia aqui???). Mas eu li bastante e estou muito confiante.
Claro que se as evidências mostrarem que a dieta não é saudável eu suspendo na hora, né. Mas isso não vai acontecer!

Vamos ao pesinho e medida de hoje. Tem casinha nova na área...

Obaaaa!!! -600 gramas pra essa semana de jacadas, foi o máximo! Isso porque ontem, a gorda aqui resolver fazer "despedida"... foi só uma barrinha de alpino (aquela com 3 tabletinhos), 5 balas e 1 ACARAJÉ... O_O

E ainda assim o pesinho lindo é esse aí!

Vamos à medida triste da circunferência abdominal (na altura do umbigo):

Nuss... 89 cm...
A primeira meta é perder 10 cm aí!

Vou tirar fotinhas de tudo o que eu comer hoje e posto amanhã.

Agora é ser forte. Gastei um bocado e fiz a maior propaganda. NÃO POSSO ser o maior fiasco da internet desde as fotos roubadas da Carolina Dieckman!!!! :P

Bjo e força pra nós!

7 comentários:

  1. ahahah é isso msm!
    Parabéns pela casinha nova!
    bjos! (vou ver no google o q se passou com a Dieckman... já n é a primeira vez que (ouço) piadinhas dela nos blogs, tou curiosa!!!) :P

    ResponderExcluir
  2. que peso lindo!!!!
    parabéns
    conte tudo sobre essa dieta hein
    ótima quinta
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. ain, não vejo a hora de entrar na casinha dos 62! Um sonho!!! hehehehe

    Qual é tua altura, flor?


    E olha, realmente dietas cujo consumo de proteína é muito alto podem foder ó fígado e os rins (palavrão pode sim!!! hahaha!), mas pra contornar esse problema, existe uma solução simples: beber muita água. Sabe o tanto de água que você já bebe na sua R.A. normal? Beba mais ainda.


    Ain, tô morrendo de curiosidade com essa sua dieta! Tô aqui super ne expectativa, na primeira fila da platéia! hehehehehe!

    força! Vamos honrar esses dinheiro todo que vc gastou!!! ahahaha!


    beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaa
    daqui a pouco ja esta na casinha dos 50 ne..
    uhuuu
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir
  5. oi sua linda, pois é eu sou uma que ver se da resultados hehehe, emagrecer eu sei que tu vai, ah sobre fuder o rim, é so tomar muita agua viu, mais de 2 litros de agua, o medico pierre dukan e o dr merhebe da metabolikey diz que devemos aumentar o consumo de agua, tipo uns 3litros de agua...

    a primeira coisa que tu vai perder alem do peso, é a circunferencia da barriga, gordura abdominal é a primeira a ser eliminadas, ganhamos ela sabe como, com o consumo de carboidratos, todo mundo me fala como é que tu não tem barriga, não como carboidrato, guria,quando eu como, a barriga salta kkkkk

    kkkkkkk, verdade, quero so ver, tem que ser forte, e vai ser né, ainda mais depois desse gasto ai

    beijos

    adorei o blog do medico e ja indiquei eles pra uns amigos no twitter, eles chamaram de best seller o blog hehehe

    ResponderExcluir
  6. Oiiee Lívia, mas como isso flor??ta achando ruim seus 89cm? kkkk nem vo te contar o meu se não vc vai cair pra trás! gheuehueh
    Mas o pesinho está lindoo!
    Logo vc perde esses 10cm...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo peso perdido!!
    Boa sorte com a dieta nova mas fica de olho pq muita proteina prejudica sim o fígado e o rim (outra farmacêutica falando)..rsrrs

    ResponderExcluir