segunda-feira, 28 de maio de 2012

Indução 12/14

Olá, meninas,

Uma foto para o meu domingo:



huahuahauhauaha
Não ... nem foi só isso. Me deu um desespero de doces no domingo que eu nem entendi. Antes disso eu comi um petit gateu, pode? Vai ser gorda assim lá longe...

Não fiquei satisfeita com o petit gateau e, de olho grande, pedi mais essa banana split. Consegui comer só a metade, mas exagero que é bom, nada, né?

hehehe

Bem, meninas... A programação agora é essa:

Na próxima quinta terá passado o período de indução (que eu lindamente sabotei) e postarei o meu peso, a medida da circunferência abdominal, um balanço geral desses 14 dias e meus planos para as próximas 2 semanas.

Terminei de ler o TNT Diet e acho que tem 3 grandes novidades que merecem ser postadas aqui. Já vou escrever os pots e vou postando devagar.

E o findis de vcs, como foi?

Bjo pra vcs!

8 comentários:

  1. oieeee
    menina o meu fim de semana tbm foi um exagero
    mas essa semana a gente faz tudo bonitinho né
    =DD
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    ai ai essas vontades de doces...pra mim me da direto..
    mas hj é segunda...vamos tentar fazer uma semaninha linda ne
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. é por isso que eu não consigo seguir essas dietas protéicas. Eu passo mal com essas vontades de doce e acabo fazendo um estrago maior ainda.

    tô curiosa com essas informações do livro! ;)

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. ai guria estamos juntas hehehe, comi doce pra dedel kkkkk

    sabe eu consigo na boa ficar sem comer doce, mas sabado não resisti e ai domingo continuei hehehe, mas hoje foco e foco

    beijocas e vamos juntas, adorei teu comentario lá no blog e vou esperar pelas proximas postagens!!!

    ResponderExcluir
  5. Eita que baixou o espírito de formiguinha aí! rs rs rs... Eu nunca tiro os doces totalmente da minha dieta por isso. Porque se me der vontade, sei que vou querer comer o mundo todo de doces de uma vez. Sinto muita vontade de doces depois do almoço e, quando não estou num período muito controlado, como sempre uma bananinha sem açucar pra matar a vontade. Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Guriaa que foto é essa, maravilhosa haghahahha mas final de semana é aquela coisa ou você está inspirada para manter a linhas ou está inspirada a enfiar o pé na jaca, o que quebra as pernas é a segunda opção ser mais constante neh =/ mas segunda é o dia da retomada, vamos com tudo essa semana! beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lívia, td bem? Menina que foto pra uma segundona é essa??? Heheheheheheehehe Mas agora é falar pra vc o que quero pra mim, olhar daqui pra frente e fazer dessa nova semana light e organizada!!! Vamos que a gente consegue! Um bjo

    ResponderExcluir
  8. Domingo.. acho que é o dia internacional da jaca.. o meu não foi muito melhor do que isso...

    Vamos fazer a semana perfeita..

    Bjos

    ResponderExcluir