quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dia de Pesagem! Sucesooooo!

Meninas,

Não caibo em mim de felicidade. Mesmo com a comilança do domingo e das escorregadas na segunda, emagreci:
- 1,3 kg!!!!!!!!!

Tudo resultado da malhação!
Se eu soubesse que emagrecia tão rápido assim malhando, eu já teria começado a malhar há muito tempo!
Estou muito feliz. Muito obrigada pela força que vcs sempre me dão. Não imaginam o quanto esse blog me ajuda a manter a linha. Acompanhar vcs diariamente, ver o sucesso e o desafio de cada uma sempre renova minhas forças!

Desculpem não tê-las visitado ontem. Academia e salão de manhã, reunião a tarde toda e aula à noite... não deu... :(

Mas hoje eu vejo cada uma!

Bjo e mais força para essa semana!!!

8 comentários:

  1. Parabéns!!
    É mto bom recolher os frutos dos nossos esforços :)
    Bjos e continua assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Malhar é tudo de bom..temos mais resultados..
    Fico feliz que vc tenha emagrecido...
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir
  3. UAUUUUUUUUUUUUU!

    parabéns, querida!

    E que sonho eliminar 1,3kg! Que sonho!!!

    vamo que vamo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. É tão, tão bom ver resultados né amiga!!!! Parabéns a vc tbém!!!!! E pra comemorar meu pesinho eliminado o que fiz???/ kkkk comi uma laranja iuuupiiii kkkkk, mas é assim que deve ser né!!!!!!
    Vamos firmes!!!!
    Vc é professora????
    Estou cursando pedagogia, e estou amando!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oii, Livia! Primeira vez no seu cantinho!! Parabens!!1,3kg para uma semana é ótimo!!!! Força e vamos embora!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Lívia! cheguei agora no teu cantinho e já vou te parabenizar pela eliminação! Continue firme!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. pois é guria eu doida pra começar a ir na academia viu, não é tanto por emagrecer, ate é, mas o que quero mesmo é ficar sarada kkkkk, nao como a graciane, mas como a dani bolina kkkk

    parabens lindona,é isso ai, vai firme, verdade, o blog é a nossa terapia viu...beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa! que maravilha!!!!, Parabéns.

    ResponderExcluir