segunda-feira, 21 de maio de 2012

Indução 5/14

Olá, meninas!

Aqui vos fala uma criatura disciplinada que passou o final de semana regradíssima! hehehe

Fui para bares, restaurantes e fiquei só na água e nas poções de proteína... E digo a vocês que comi muitíssimo (só alimentos permitidos, claro), mas a balança continua linda, linda comigo!!!

Ontem saí para andar de patins. Fazia uns 6 meses que eu não andava. Mas fiquei feliz porque consegui aprimorar o meu "180" e algumas outras manobras base, que eu não sei o nome... rs!

 Acho que nunca contei isso, mas meu marido já foi um dos melhores inline skaters de Brasília. Já ganhou vários campeonatos e tals. Mas isso faz mooooito tempo (eu nem o conhecia). Mas mesmo enferrujado, ele ainda anda no half, pega corrimão e outras coisas bem impressionantes.

 A fotinha é do ano passado, mas conta, rs!
Agora só estou com o lado direito do quadril/bumbum dolorido dos tombos, com o ombro direito dolorido dos giros, mas nada quebrado ou fora do lugar, rs!!!

Boa semana para nós!

Bjoooo

10 comentários:

  1. hihihi adorava experimentar mas sou tao maricas!
    parabéns pelo fds light ;)
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. ain, eu AMO andar de patins, mas deve ter uns 10 anos que não ando!!! Nem sei onde foi parar meu patins, acredita? :(

    e parabéns pelo controle no finde! Acho que você chega nos seus 54kg muuuuuuito antes de dezembro, viu? Sério mesmo!


    beijo, querida!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee
    eu amava andar de patins e rolers qndo era nova..ou melhor adolescente hehe..
    ah e parabéns por ter se comportadoo no final de semanaaaa todinho...é uma grande vit´´oriaaa..eu to tentando m equilibrar novamente
    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Olá menina guerreira! adorei seu blog e venho convi-la pra conhecer o meu e me dar uma forcinha,pois estou começando agora!Parabéns pelas conquistas!
    www.eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Livia serio q vc nao acha diferença nas ultimas fotos?pois sao 10k de diferença! tudo bem q a foto foi da semana passada de qdo eu tava fazendo a dukan, e tava bem desinchada.agora fico pensando ...será se eu to exagerando nisso do peso?e to tendo uma imagem diferente da q to?kkkk. menina sabe eu adoro patinar, tenho um roller,mas desde q soube q tava gravida q nao subo. to pensando agora no verao voltar a pantinar. querida parabens por ta assim tao comportadinha rsrs. brigado pela visita. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que delicia!!! Quando eu era mais nova eu amava andar de patins!!! Mas agora eu acho que nem sei mais!!!
    Parabens Flor!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. poarabéns!!
    o meu fim de semana nao foi aquelas coisas mas vamo lá
    ótima segunda pra vc
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oiee Lívia...
    Que delícia... não ando de patins desde meus 8 anos...
    Mas é uma deliciaaa!!
    Beijos e parabéns pela disposição no fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Ich nunca tive coordenação motora para patins.. Parabéns pela disciplina... Dia 25 de junho é o da minha mudança de cidade..

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por se manter na linha e parabéns pela disposição em andar de patins, deu até vontade de tirar o meu do armário! Eu adorava andar de patins na minha adolescência =)

    ResponderExcluir