quarta-feira, 27 de março de 2013

1 mês de Dieta Paleolítica e fotos da 1ª evolução

Olá, meninas!

Estou sumida mas juro que não estou jacando!
Estou reformando alguns cômodos da casa e isso dá uma trabalheeeira... rs!
Tenho que correr porque o semestre recomeça na semana que vem aqui em BSB. Aí é caos e destruição, rs!

Não estou jacando, mas não evoluí quase nada na última semana por causa de um creme de amendoim que descobri... kkk
É um alimento permitido pela dieta, mas para quem quer emagrecer, não deve exagerar.
Ontem me toquei que parei de emagrecer desde que comprei os potinhos no domingo retrasado. Hoje estou disposta a abolir o creme da minha dieta.

Olha o safado aí:



Mas vamos ao que interessa, minha primeira evolução. Estou muito feliz com os primeiros resultados!!!
Vejam:


Dá uma vergonhinha postar este panzón por aqui... kkkk
Mas está melhorando, e é isso que importa.

O que eu fiz no primeiro mês de dieta:
- Adotei a dieta paleolítica
- Não malhei para meu corpo poder se acostumar com a nova dieta (malhei apenas quarta, quinta e sexta da semana passada, no mês todo)
- Não jaquei nenhuma vez. Cortei álcool, chocolate e todos os alimentos proibidos pela minha dieta.
- Monitorei os meus progressos e desafios por meio de um diário.
- Estudei muito sobre a dieta e busquei ler histórias inspiradoras para me manter na linha.

Principais resultados:
- Alcancei a meta do mês de eliminar 3 kgs (estou com 68kgs)
- Vejo diferenças significativas no meu abdômen, que é a parte do corpo que mais me incomoda.
- Me adaptei muito bem à dieta. Sem fome e sem grandes sofrimentos.

O que vai mudar no segundo mês de dieta:
- Agora que meu organismos já está adaptado, farei musculação de 4 a 6 vezes na semana.
- A meta é 65 kgs. Menos 3 kg no próximo mês.

E vcs, o que acharam? Viram diferença?

Bjooooo

8 comentários:

  1. oiee
    que bom que vc anda se comportandoo..da pra ver uma otyma diferença nas fotos..ta mais sequinhaaaaaa..adorooo
    deu vontade de bater foto tbm assim..vou me inpirar em vc..e depois mostrar o antes e depois
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!! Claro que dá pra ver a diferença! Bora continuar firme e forte pra arrasar no verão! Ah, quanto ao creme de amendoim, procure uma pasta de amendoim integral! Tem até receita na Internet. Claro que não tem o mesmo gosto, pq esse dai vai açucar, né... Mas eu to usando pra variar no lugar de manteiga e geléia e to gostando! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A diferença é visível.. Não sabia dessa dieta... Vou tentar ler sobre o assunto.. o problema é contar a bendita cerveja..rsss..

    Abs

    ResponderExcluir
  4. eu leio sobre essa dieta há algum tempo, e acho bem legal...tem fundamento...eu recebo email de um medico que tem um site bem legal...é saudável...joga fora esse negócio que tá te prejudicando, tb comprei uma pasta de amendoim, mas, por sorte, não gostei...vai dar certo..bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola Livia!
    O creme de amendoim vendido no Brasil nao e a manteiga de amendoim permitida nesse tipo de dieta,moro fora do Brasil e a manteiga de amendoim ( que e muito saudavel e da energia)e muito consumida,mas no Brasil pelo que eu soube so vende em casa de produtos importados,creme de amendoim nao e manteiga de amendoim.Fiz a dieta Dukan por um tempo e a manteiga de amendoim nao interferiu em nada,nao acho uma delicia,mas tira a vontade de comer doce,nao engorda e tem baixo indice glicemico. Quanto a sua dieta,da pra ver muita diferenca mesmo.
    Bjs
    Anna Lara

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, a diferença é beeeeeeeem visivel, adorei sua força de vontade..nunca ouvi falar nessa dieta, vou procurar saber mais :)

    Gostei muito daqui e estou te seguindo já!
    Me favorita também, me segue lá! :)
    Seu apoio vai me deixar muito feliz!

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Jesus!!! Amendocrem nem em sonho....é cheia de açúcar, não é permitida em sonho....é difícil mesmo mas tem que procurar manteiga de amendoim 100% natural para poder colocar em qq dieta, a maraca Sta helena já tem...

    ResponderExcluir