segunda-feira, 11 de março de 2013

Balanço 15 dias e pesagem

Olá meninas!

Meu findis foi super comportado, e o de vcs???
Tô muito firme na dieta e muito feliz com a minha determinação!
Hoje é meu primeiro dia das férias e esta tranquilidade será essencial pra eu continuar firme!!!

Agora vamos ao que interessa, né?
Meu pesinho? 68,2!!! Ou seja:

-0,9kg!!!!

Obaaa!

Recapitulando:
Comecei a dieta com 71kg e 29,8% de gordura (dados da minha balancinha)
Agora estou com 68,2 3 28,5% de gordura!
Ou seja, perdi -2,8 kg no total, sendo 1,7 kg de gordura e 1,1 kg de massa magra.

Não gostei de perder massa magra, mas como não estou malhando, acho que é compreensível. Quando eu retomar a malhação isso será inaceitável... kkkk!!!

O mal estar continuou pelo final de semana todo.
Hoje parece que eu me sinto melhor. Amanhã dou notícias.

Vou ter que sair para levar a filhota para andar de skate no parque (ela já está me desorientando aqui), mas já já eu volto e vou visitar vcs!
Eu vou no meu inline mesmo. Board não é pra mim, rs!
Olha que lindona!!!



Fui!

Um comentário:

  1. Oi Lívia !
    Sua filha é uma graça,tem jeitinho com o skate mesmo.
    Quanto a sua eliminação esta bem legal,mas massa magra sem academia perde mesmo,tem que ficar em cima agora...
    Bjossss

    ResponderExcluir