sábado, 16 de março de 2013

Macacão: sim ou não?

Olá, meninas!

Ontem fui comprar um presente de aniversário para a Mamis (52 aninhos hoje) e decidi experimentar um daqueles temidos macacões de academia...

Sempre sonhei em usar um sem ficar terrivelmente horrorosa... kkkk E aí resolvi me arriscar.

Bumbum ficando feliz  :(  ->  :) 

Cintura afinando

Para a minha feliz surpresa, eu não achei tão terrível! kkkk

Eu não comprei, porque 'mi panzón' ainda 'no se fué', e ainda estou meio "quadrada". Mas ter experimentado e não ter levado o tradicional susto me deu AQUELA animada na RA!!!

Menos uns centimetrozinhos no panzón e terei coragem de colocar um desses e circular no mundo!!! huahauhauahah

A propósito, vejam que lindo o presente da Mamis:


Usar um macacãozinho é um dos itens da minha lista do Cartão de Vantagens... Eu chego lá!!!

Vamos comigo?

Bjoooo

Um comentário:

  1. Oiee Lívia!
    Adorei o macacão!
    E teria levado se fosse você, esta com um corpo bonito já!
    Mas cada um é cada um...hehehe
    Eu sempre quis poder usar um macacão tbm, gosto bastante mas ainda falta muitos kgs pra mim chegar lá!
    Beijoss e lindo mesmo o presente da mamis!
    Parabéns pra ela! Bjs

    ResponderExcluir