terça-feira, 27 de março de 2012

Termoterapia

Então, meninas, experimentei a tal da termoterapia!
É basicamente ficar dentro de um forno desse tipo, suando terrivelmente! rs!
A esteticista passa um gel nos lugares onde queremos perder medidas, passa um plástico ao redor e nos coloca dentro do forno. Eu suo horrores lá dentro!

Ela tira medidas antes e depois. É uma média de perda de 1 a 2 cm no abdômen por sessão (isso segundo as medidas dela, que não sei se são muito confiáveis... rs!

Depois da primeira sessão, eu consegui perder um pouco de peso, finalmente saindo do tal efeito platô. A segunda eu fiz hoje e espero ter perdido um pouco mais também.

Não vou poder fazer mais porque é meio caro e estou com viagem marcada para semana que vem... Então não convém gastar muito agora. Mas pelo menos eu "me dei de presente" essas duas sessões para comemorar o cumprimento da meta da semana passada!!!

Vamos ver os resultados na pesagem na quinta.

Bjo

5 comentários:

  1. eu nunca fiz..mas minha mae ja..e diz que eh maravilhoso..deve ser mesmo...e eu acho que perde sim..mas temos que manter uma alimentação equilibrada..se nao nao ajuda mesmo
    tudo é mto caro..fazer o que
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. eu fiz a drenagem,que tbm promete diminuir uns cm mas sinceramente nao acreditei nao,eu percebi que a mulher se aproveitava do corpo com oleo pra puxar mais a fita metrica kkkkkkkkk,foi relaxante e dolorosa,mas nao acredito muito nessa de tirar mesmo liquido ou gordura,kkkkk sou mto cetica pra essas coisas,mas e sempre bom cuidar da gente um pouco,meu lugar favorito e o cabeleleiro,nao sei como e no brasil e no mexico,mas aqui no japao e muuito vip,com massagem e tudo!

    ResponderExcluir
  3. valeu pela força de sempre querida. beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz nenhum procedimento estético, apesar de ter sido recomendada a fazer drenagem linfática por causa do cansaço nas pernas. Só sei uma coisa: esse aí não é pra mim. Odeio suar, por isso não gosto de verão, prefiro clima frio. Deve ser torturante pra mim rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi guria nossa que legal essa massagem, mas te dou uma dica vem aqui pro banheiro de casa,fecha a porta,liga o chuveiro, aqui em boa vista, é sauna gratuita kkkkk

    adoro ver a comida tipica dai guria, da uma vontade de comer kkkk....parabens pelo fim de semana sem jacas, é isso ai, te cuida...beijos111

    +tava sem net, por isso o sumiço kkkk

    ResponderExcluir