sexta-feira, 23 de março de 2012

Balanças loucas


Olá, meninas!

Quando eu comecei a minha RA, estava utilizando uma balança de ponteiros TER-RÍ-VEL!!! Nunca dava direito para eu saber o peso, mas eu ia por aproximações.
Então eu resolvi comprar uma digital, porque estava me matando não saber o meu peso com precisão. (É, eu sei que não vou poder levar as balanças para o Brasil e que é dinheiro jogado fora, mas achei que todo o sacrifício da RA merecia uma balança melhor.)

O que acontece é que a minha balança nova sempre indica pesos diferentes... rs! A balança de ponteiros indica algo como 1 kg a menos que a balança digital nova. E não é desregulagem da balança de ponteiros, porque eu sou muuuito chata com isso e sempre a regulo muito bem.

A balança de ponteiros me indica que estou entre 64 e 65kg. A digital me diz que estou com 65,9.
Tenho que seguir pela digital agora, porque ela é mais precisa e mais tranquila de usar. Mas fico feliz que o total emagrecido seja um pouco maior do que indica a minha régua ali em cima, porque provavelmente o meu peso no início da RA era um pouco maior.

De qualquer forma, meta alcançada!!! 65,9kg! 

Não estou encontrando massagens por aqui, mas encontrei uma tal de termoterapia... Alguém conhece?

Vou fazer uma para ver se é boa!

Bjo

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar! E com certeza a balança digital é mais "eexata" digamos assim!

    Força. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que as analógicas sempre roubam uns quilinhos rs... eu gostava de pesar na da minha amiga, que apontava uns 3 kg a menos que a minha!
    Supervale a pena comprar a digital, né? Pq só a gente sabe o sacrifício para perder 100g hahah... quero contabilizar tuuudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oie,
    pq não pode trazer a balança para o Brasil?
    vc volta qdo para o Brasil(essa foi de curiosa, sorry) e vc gosta de morar ai???

    sobre a massagem eu nunca ouvi falar, vc já pesquisou no google??? bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa não. Nunca ouvi falar pra falar a verdade. mas eu não sou a antenada nesses tipos de procedimentos mesmo...
    Infelizmente as balanças dão diferenças. Quebraram uma balança digital que eu tinha, quando comprei uma nova, também deu diferença de quase um quilo. O pior é que a antiga era pra menos hehehe... Mas agora já estou ha bastante tempo com essa e ela vem me quebrando um galhão.

    Creio que você poderá trazer sua balança, sim. se você mora aí por mais de 6 meses, acho que você tem o direito de enviar seus pertences como mudança. Daí n precisa pagar imposto de importação. Mas não tenho certeza. Se informa melhor...

    Beijos e até!

    ResponderExcluir
  6. Oláaa!!! Amei sua visitinha!!!
    Já estou te seguindo tbm!!
    E realmente, é um saco quando a balança pára e não desce mais.
    Agora que realmente consegui baixar 1kg, mas isso em duas semanas, minha meta era, 1 kg por semana, mas não estou conseguindo.
    Bom, mas o importante, é seguir em frente e não desistir nunca.
    Beijos, bom final de semana, e que seja light!!!!

    ResponderExcluir