domingo, 25 de março de 2012

Sábado Magro e Opeth hoje!!!

Olá!

Tenho boas novidades. O sábado tb foi sem jacadas!
Mas não emagreci nem um graminha sequer na balança, acreditam?
Pôxa... tá tão difícil emagrecer esses dias, viu? Mesmo indo bem na RA...
Vou tentar voltar para as caminhadas. Segunda não dá porque o parque não abre (e caminhar na rua aqui é muito chato, com a machaiada mexicana sem noção mexendo o tempo todo!). Mas terça não vai ter jeito! O parque me aguarda!

Hoje vai ser difícil não jacar... hehe Vou para a Cidade do México para o show do Opeth!!! Uma banda sueca de death metal progressivo que eu simplesmente AMO!!!! Estou muito empolgada!
Prometo tentar maneirar na cerveja!!!! :)




Hoje uma foto do peixinho horrível e caro que eu comi no Vips (um restaurante super comum por aqui, algo como girafas no Brasil). Nem consegui comer tudo. Parecia uma geléia! Yeak!

5 comentários:

  1. parabens livia,hj passei do meu primeiro final de semana e foi dificil,apesar de eu nao passar das calorias que eu preciso consumir,comi bolo de cenoura e fiquei com peso na consciencia,mas vc que ta fora do brasil sabe o quanto e dificil resistir a um docinho do brasil ne!?rssss
    aiai dificil mas forca ai,nada melhor doque ir em um show ne,a gente volta com uma energia tao grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!!! Mora no México? Deve ter muitas delícias, hein!!! Ao menos pimenta é termogênico... Hehehehe te desejo td de melhor! Se joga no show!!! Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Aff amiga...se toda comida aí no Mexico for igual a essa aí da foto, então tá explicado pq vc emagreceu tanto...tadinhaaaaa...kkkkkkkkk...BRINCADEIRINHA!

    Mas to pensando em ir passar uma tempoarada aí,com direito à almoço e jantar no Vips todo santo dia!!!kkkkk

    bj imenso

    ResponderExcluir
  4. Rá.. pense positivo.. deve ser um saco com os homens mexicanos "mexendo", porém imagine se um dia eles pararem.. aí vai ter uma coisa errada..rsss...

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Somos duas com o peso estacado na balança, então! rs... hoje até ganhei uns graminhas, droga. Mas, pelo menos, to com a consciência limpa - deve mesmo ser inchaço da TPM...
    Olha, eu até simpatizava com Opeth, viu! Gostava do lado menos gutural das músicas hahaha... não sou "do metal", mas gosto de algumas coisas.
    Bjs!

    ResponderExcluir