quarta-feira, 28 de março de 2012

Chocolate

Olá!

Eu acho uma falta de respeito essas postagens de ovos de páscoa altamente sedutores no Facebook ! :P Quando eu disse isso no Face, aí foi uma chuva de gente me marcando nesses malditos ovos de páscoa.... rs!

Então, o fato é que eu já estava há uma semana com vontade de comer chocolate. Ontem, eu não resisti. Tentei antes comer uns cookies magrinhos de aveia com yakult, mas a vontade não passou. Como eu quase não tinha utilizados os pontos flex dos vigilantes essa semana, comprei uma barrinha de Hershey's de 40 gramas (5 pontos do vigilantes) e comi!



Comi e não me arrependo! Se eu me arrependo de alguma coisa, foi de comer os cookies de aveia, que só acrescentaram pontos no final das contas e não mataram a minha vontade de chocolate. Foi totalmente desnecessário!

Acho que os pontos flex servem para isso. Para que possamos matar os nossos pequenos desejos sem exagerar! Tenho certeza que se fosse antes da RA, além do Hershey's, eu teria comido sorvetes, petit gateaus e muits outras porcarias. Mas parei na barrinha de chocolate e fiquei muito orgulhosa de mim mesma!

Como vocês lidam com isso? Conseguem eliminar totalmente os doces das suas vidas?

Bjo

8 comentários:

  1. amiga..bata mtas fotos de cancum e depois me mostra..to sonhandoooo pra ir tbm a cancum..mas vai demorar..
    sobre chocolates eh verdade...ta todo mundo postandooooo sobre eles,.ai que raiva que da
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tbm estou te seguindo! ;)
    Ah eu tbm não gosto daquelas postagens chatas, só deixam a gente com vontade e mais nada!
    Como se não bastassem nos supermercados enchem as prateleiras de ovos de páscoa...
    Mas tudo bem a gente supera isso...
    Eu vou tentar ganhar um sapato ao invés do ovo hehehe...
    Vamos ver se dá!
    Beijos e continue a se esforçar!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, não consigo viver sem doces! Tanto que minha nutri me deixa comer um docinho diet (banana ou goiabinha sem açucar) todo dia depois do almoço (quando estou muito controlada, deixo esse docinho de lado). E de final de semana posso comer um doce de verdade! Mas também aprendi a controlar a quantidade. Antes era um descontrole absurdo, de querer comer tudo. Agora é só 1 mesmo! rs

    ResponderExcluir
  4. oii é bem isso, quando dá a vontade loca temos que comer o que queremos, e não comer outra coisa para substituir pq a vontade continua. Parabéns por ter comido e parado!! É assim que tem que ser, não dá para se privar das delicias, mas tem que ter juizo =D

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. aqui tb estou tentando me segurar,mas hoje ainda comi um pedacinho de hersheys tb...aff
    eita vicio do malllllllllllllll
    um dia ainda supero!rs
    ja superei meu vicio em refris,todos!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Sou abençoada por não gostar muito de chocolate. A única versão que eu gosto é a amarga, com 70% de cacau pra cima. Mas, mesmo assim, é muito difícil eu ter vontade. Acho que sou a única pessoa na face da terra que não gosta de brigadeiro, vê se pode?

    Eu ri muito, mas vc tá coberta de razão. Antes ter comido o chocolate que ia passar a sua vontade de vez. Sou muito chata pra vertas coisas, se é pra comer, vamos comer direito, ne? Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida bom dia! um chocolate de vez enquando não faz mal a ninguém, só não podemos exagerar né?

    Bjs e obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  8. Esses pontinhos flex sao uma mao na roda bé?rsrs.Tbm acho uma "desaforo" as imagens de ovos de pascoa no face,apesar de nao ser muito fan de chocolate kkkkk.Linda beijao e otimo dia!

    ResponderExcluir