sábado, 9 de novembro de 2013

Fotos da minha evolução: 100 dias de dieta paleo low-carb

Olá, pessoal!

Já tem um tempinho que eu não posto fotos da minha evolução!

Acho que vale a pena postar, para que as pessoas vejam o quanto a minha dieta é foda, e o quanto ela funciona de verdade!

Esta era eu há 100 dias, comparada com a eu de hoje, rs!


A primeira foto foi tirada no dia 22 de julho, com 70,5kg. A última avaliação física havia sido em março, com 69,4 kg e 31% de gordura corporal.

A segunda foto foi tirada no dia 06 de novembro, com 65,8 kg e 19% de gordura corporal.

Da primeira foto para a segunda eu perdi cerca de 9,5kg de gordura e ganhei 5kg de massa magra. Sem termogênicos, sem inibidores de apetite, sem bomba, queimadores de gordura ou qualquer produto do tipo.

De suplementos, tomo apenas 1,2g de Omega 3 todos os dias ao acordar e 1 scoop de whey protein sem glúten, carbo ou lactose após os treinos.

Todo esse resultado com muito bacon e manteiga na alimentação...!

Eu já malhava há 1 ano e meio sem conseguir fazer dieta direito. Com esta dieta, a gordura finalmente pôde sair de cima dos músculos e permitir que eles vissem a luz do dia! kkkk
Na primeira foto eu já tinha músculos nas pernas, mas não contraí para a foto. E tb tinha muita gordura, o que dava um aspecto "inchado" para o músculo, sem muita definição. Mais uma vez, low-carb, te amo!

Eu acho a diferença impressionante. Eu ainda tenho um longo caminho pela frente, mas eu nunca, NUNCA imaginaria um resultado destes em tão pouco tempo. É algo que só uma dieta paleo cetogênica faz por vc! rs!

Mas é possível. E eu estou apenas esquentando!!!!

Vamos comigo?

Bjoooooo

15 comentários:

  1. É uma diferença impressionante mesmo.
    Houve a troca de gordura por massa muscular, eu nunca tinha visto resultados tão visíveis.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Estou começando agora e o seu resultado é um tremendo incentivo.

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuu...parabéns hein!!

    Tá arrasando ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!! Tb emagreci, mas agora to focando nos musculos. Mas serio, bacon e manteiga não como nem sendo organicos. Mt gordurosos.

    ResponderExcluir
  5. Orgulho da mamãe! Assim você mata um! hahaha Tá lindaaaa! Parabéns pelo esforço, tamanha diferença! Uma inspiração pra mim! :)

    ResponderExcluir
  6. Tá um escândalo, menina!!! Linda, linda, linda!!! Parabéns e me inspira essas fotos de antes e depois!!! Top

    ResponderExcluir
  7. Que ótimo. Ficou muito legal. Só não gosto de ver o músculo das pernas. Estão enormes e para o meu gosto pouco femininas. Mas é gosto pessoal mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Parabens!! Essa dieta é tudo de bom!!
    Você está linda! Hoje eu não tenho medo da gordura não!
    Vai postando aqui a tua evolução pra gente!!

    ResponderExcluir
  9. Resultado impressionante! Conheci seu blog agora e já estou gostando muito. Comecei a dieta há 25 dias e na primeira semana perdi 1kg mas na segunda engordei 1,2kg. Fiquei chateada mas procurei ler mais sobre a LCHF e vi que não estava comendo gordura o suficiente. Tinha medo. Agora estou tomando café com manteiga ou nata e usando mais azeite e banha de porco na comida. Percebi que não sinto mais fome e ainda não tive coragem de me pesar mas já estou me sentindo mais fina e com mais energia. Vou continuar te acompanhando. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  10. Seus resultados são realmente impressionantes e motivadores. E de fato, estou na fase que você já esteve, naquela velha dieta, sem conseguir manter por não ver os resultados. Afinal, só ver fotos de Juju Salimeni não é motivador, é deprimente. Já começa a se pensar que é impossível chegar lá. E com certeza o seu treino tem sido mais eficiente. Se você treina e não vê a diferença, a primeira vontade é de desistir. Enfim, vou começar na próxima semana a minha dieta cetogênica. Espero ver novas fotos!! Vou começar a visitar seu blog! Está de parabéns, beijos :))

    ResponderExcluir
  11. Tive bebê há três meses e como não estou amamentando vou queimar o restante do excesso de peso com essa dieta. Parabéns pelo esforço. Inspiração.

    ResponderExcluir
  12. Oi Livia
    Preciso mesmo ganhar massa, se perder gordura melhor ainda, estou na low carb high fat, parecida com paleo né? sem grandes resultados, sofro, mas parece q meu corpo acostumou pq não muda!
    Devo estar errando nas quantidades, vc sabe quanto devo comer, proteina eu li q é max 2,0 g por quilo do meu peso, mas e gordura?
    Obrigada

    ResponderExcluir