segunda-feira, 28 de outubro de 2013

3 meses de dieta low-carb!

Olá, meninas!

Tenho estado ausente daqui, mas não porque estou jacando!
Na verdade, sábado fiz 3 meses de dieta páleo low-carb e estou muito feliz!
3 meses sem trigo, sem leite e sem açúcar!

No domingo fiquei meio comilona e, por isso, vim aqui desabafar hoje, rs! depois de 3 meses sem comer alimentos fora da dieta, comi um pavê de sonho de valsa no Gibão, 2 sonhos de valsa, sorvete e algumas balinhas butter toffee com a minha filha ao longo do dia. Não, não comi nada de trigo, não tenho mais coragem. Mas o açúcar foi um exagero, rs!!!!

Hoje de volta aos trilhos. Ainda mais depois de checar a fotinho de ontem que tirei com o marido. Olha a finura desse meu braço!!!! kkkkkkkk


Fora que eu fui em um churrasco sábado e recebi tantos elogios que seria muita burrice deiar a peteca cair a essa altura do campeonato!
Todo mundo impressionado com o quanto eu emagreci. Fiquei muuuuito feliz!
Ficavam ainda mais impressionados quando eu dizia que emagreci comendo bacon, queijo e creme de leite!
Ah, Paleo! Amo vc!

E vcs, como estão????

ps.: estou pensando em mudar o nome do blog... associar mais com o tipo de dieta que eu faço. Se tiverem sugestões, seria bacana!

Bjoooooos!

6 comentários:

  1. Oi Lívia! Nossa...3 meses? Parabéns!
    Não deve ter sido fácil.
    Você sabe dizer o quanto eliminou nesse período?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Linda!
      Eu comecei a dieta com 71,2kg, em 26 de julho deste ano. Na última avaliação que fiz no dia 02 de outubro, eu estava com 65,5, havia perdido 7,7kg de gordura e ganho 2kg de massa magra. :)

      Excluir
  2. Oi Livia! Apesar de eu não escrever em seu blog eu sempre tenho a acompanhado por aqui. Parabéns pelo seu blog ele é muito motivador e esclarecedor. Assim como vc tentei fazer a dieta Paleo mas não perdi peso. Por isso guardei seu blog no meu celular pq agira quero reiniciar usando as suas dicas... Você esta cada dia mais linda! Adorei também seus braços fininhos kkkk. Beijos! Jô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jô! Que bom que vc gosta do blog!
      Fico muito, muito feliz!
      A Páleo vale muito pena para emagrecer se vc gosta dos alimentos permitidos. Eu acho o máximo poder comer bacon e queijo o dia inteiro, rs! Mas tem que achar as medidas pra vc!
      Se precisar de ajuda, estou à disposição!
      Bjo

      Excluir
  3. Olá! Parabéns pelo resultado! Mas tenho uma duvida: Em alguma de suas postagens você falou sobre nao consumir leite.... Mas queijo pode? Isto é: derivados como queijos e iogurtes são incluídos na dieta? Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Sabrina, desculpa a demora de quase 1 ano! A dieta Paleo não permite nem leite e nem seus derivados. Mas a minha dieta é mais low carb que Paleo e os queijos tem muito pouco açúcar, então eu inseri na dieta. Para mim, funcionam bem! Bjo

    ResponderExcluir