quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nova avaliação física e início do Desafio do Tubinho Branco

Olá, pipou!

Hoje estou toda sorridente e cantarolante porque fiz nova avaliação física e, advinhem....
NÃO PERDI MASSA MAGRAAAAA!
E, pra variar, ainda ganhei um cadim... :D
Para resumir, perdi 1,5kg de gordura e ganhei 1kg de massa magra! :)

Vejam a boniteza:
Anterior em setembro:

Atual, hoje:


Agora serei acompanhada por um profissional da educação física. Não, ele não será o meu personal porque não cabe no meu bolso, mas vai montar a série para eu fazer este mês...

E o desafio do tubinho branco da Dani Tâmega começou ontem - eu entrei hoje!
3 meses super-focada!

Quem vem comigo?

Bjoooooooo

Um comentário:

  1. Ooooooooohhhhh Parabénsssssssssssss!!!! Por isso que não dá para avaliar só pela balança. A gente precisa mesmo de avaliação profissional.

    ResponderExcluir