segunda-feira, 2 de julho de 2012

Os novos ares de Julho

Olá, meninas!

Espero que esteja tudo bem com vcs!
Vcs são uns doces, uns amores, umas queridas. É bom demais ter esse espacinho aqui para desabafar. E ter as energias renovadas com o apoio de vcs.


O mês de junho passou e eu ganhei vários kilinhos. Mas também há boas notícias: continuei firme na malhação e as mudanças no meu corpo já são visíveis até mesmo para família e amigos (recebi muitos elogios gostosos, que me encheram de orgulho e de vontade de continuar firme).

Meta Estudos
Terminar a tese agora em julho.Vai depender de muitas coisas, como a greve continuar, a minha produção diária, etc. Mas estou me organizando para isso. Para o bem da minha saúde física e mental, tenho que terminar o quanto antes.

Meta Emagrecimento
Para o "verão sarada" (sim, eu sou brega), a minha meta para julho é não engordar. Isso significa que no mês de julho eu tenho que voltar para e manter os meus suados 61 kgs. Para o bem da minha saúde mental, eu tenho que ficar nesses 61 kgs no mês de julho.
...

A verdade é que eu preciso de tempo para emagrecer. Preciso ler sobre nutrição, atividades físicas e dietas todos os dias. Preciso me planejar, contar carbos, redimensionar o meu dia a cada refeição. Preciso postar no blog e ler o blog de outras pessoas que têm os mesmos objetivos e as mesmas dificuldades que eu.

Eu preciso estar envolvida para ter sucesso em qualquer coisa. E está difícil me envolver com essas duas coisas tão desafiantes pra mim.

A prioridade é o doutorado. Termino isso e vou dedicar o resto do meu ano a mandar o Panzón pra Júpiter!

Bjooooo


8 comentários:

  1. Vamos para um verão saradérrimas..e todo mundo vai ter invejinha boa de nós..
    bjaooo lindona

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    esse verão vai ser nosso ahahaha
    é verdade .. é preciso tempo
    mas vc esta bem.. e é equilibrada

    eu vou fazer a dukan uma semana vamos ver o que acontece
    beijo amiga

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sei bem como é!! tb preciso estar mto focada nesse processo de emagrecer senaum eu me perco!!!rsrsrrs Verão 2013 saradona!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Você acha mesmo que como pouco? Eu sempre acho no fim dos dias que comi mais do que precisava. rsrsr
    Olha, no que eu puder te ajudar estou à disposição.
    Meu marido hoje é empresário mas quando o conheci ele era personal trainer e eu aprendi muito com ele inclusive sobre nutrição já que ele fez um curso sobre isso porque precisava saber orientar os alunos.
    No que precisar, estou aqui.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Verão sarada é o que há! Menina! Doutorado ? Que luxo! Ótima Terça,! Beijonhos

    ResponderExcluir
  6. Eu tô com você no projeto verão sarada ein! hahahah Essa época de tese é péssima pra nossa dieta... ainda não cheguei lá, mas tenho certeza que quando for fazer a minha, vou engordar alguns quilinhos. Boa sorte nesse mês de julho tá :) Beijos linda

    ResponderExcluir
  7. Ufa, que bom que você conseguiu se renovar para Julho!!! Eu também sou como você: se me dedico muito ao trabalho, sinto que a minha dieta fica meia boca. E vice-versa! rsssss... Aos poucos estou encontrando o meu equilibrio! Boa sorte com seus projetos!!! Beijos

    ResponderExcluir