terça-feira, 24 de julho de 2012

3 meses de academia e notícias!

Olá, meninas!

Com imaginam, eu estou muito sem tempo para o blog... :(

Final de tese, caos e destruição.

Continuo indo à academia todos os dias (exceto domingos). Nisso o maridão tem papel fundamental. Se ele não fosse comigo, com certeza eu nem estaria indo mais. Mas, felizmente, academia, bike e inline estão a todo vapor!!!

A dieta? Decidi desencanar por um tempo. Não dá pra priorizar tudo no mundo. Eu emagreço depois.

Não estou fazendo nenhuma dieta. Só tentando segurar um pouco a boquinha para não engordar muito.

A minha balança até resolver quebrar e cooperar com o meu desligamento do mundo... hahaha Nem faço idéia de quanto estou pesando!

Não vou encerrar o blog. Vou fazer um esforço para continuar a postar aqui de vez em quando. Até eu virar doutora e ter mais tempo para o resto das coisas, como a família, o blog e eu... rs!

Ah, e hoje eu faço 3 meses de academia!!!! Esse é o meu recorde pessoal! O máximo que eu já fiquei foi 2 meses e logo desistia...

Se com 3 meses eu já adoro os resultados, imaginem com 6 meses... 1 ano... mal posso esperar, rs!

E vcs, meninas? Como estão? Vira-e-mexe eu passo nos blogs de algumas, dou uma lida (sem comentar, coisa feia!!!).

Torço muito por todas vcs!

Vou tentar voltar mais vezes!

Bjooooo

10 comentários:

  1. Amiga saudades!! Com certeza só de estar presente na academia vc naum irá engordar...bjs

    ResponderExcluir
  2. Já aprendeste muita coisa até aqui, mesmo não seguindo um plano rígido, sabes como e porque fechar a boca! A balança não te dará más notícias :P
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. YUUUUPIIIII! \0/ QUE LEGAL Li!!! parabens! tambem fiquei imaginando quando completar 6 8... 12 meses! continue fazer isso e uma grande prova de amor por vc mesma!


    Grande beijo

    QUEL

    ResponderExcluir
  4. Oi Livia!!
    todas temos prioridades de vez em quando, faça sua parte e o resultado vem, depois vc agarra na dieta e emagrece!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Isso aí, linda, desencana do peso! Foco na tese!!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo amiga,agora o foco deve ser nos estudos mesmo,super compreensível ! Rs
    Bjossss e garanta mesmo a continuidade na academia!!

    ResponderExcluir
  7. Não desanime da academia!!! E bons estudos pra vc!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Assim como você, tamb[ém completei três meses.

    ResponderExcluir
  9. Oi Moça...
    Por de andas?
    Mande notícias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. sumida, aonde andas gurias, o que tem feito...beijocas!!!

    ResponderExcluir