domingo, 13 de novembro de 2016

200 mil visitas!!! Obrigada!

Oi, pessoal!

Hoje venho só agradecer as 200 mil visitas que este blog já recebeu.

Eu fico super admirada de 200 mil vezes alguém por aí entrou aqui, seja porque se interessou por alguma coisa, seja porque o google direcionou pra cá, seja porque clicou no link errado rsrsrs




200 mil.

Du-zen-tas mil.

Uau.

Mesmo que tenha sido pra rir das minhas bobagens, pra discordar de mim, pra fechar logo depois de abrir... gente, 200 mil.

Essa é uma das razões pelas quais não fecho o blog. Eu sei que não me dedico muito para esse espaço, que não atualizo com muita frequência por falta de tempo, mas o blog recebe ainda muitas visitas, então deixo ele aqui, resistindo silenciosamente, com um pouco do que aprendi e um pouco da minha vida pra quem se interessar.

Provavelmente no mundo globalizado 200 mil não é nada. Mas para um blog despretensioso como esse... uau!

Muito feliz, pessoal.

Obrigada.

Um comentário: