sexta-feira, 29 de junho de 2012

Louca

Meninas,

Eu estou uma pilha, uma PILHA DE NERVOS.

Para vcs terem idéia da gravidade da situação, eu fui pra biblioteca hoje às 8h como todos os dias, escrevi duas páginas e comecei a tremer compulsivamente. Não conseguia me concentrar mais, aí eu comecei a COMER compulsivamente.

Saí da biblioteca e estava me encaminhando para o bar para ver se tomava uma cerveja para relaxar.  Aí eu parei e pensei: que coisa ridícula! Uma moça da minha idade sentada às 10 da manhã num buteco sozinha tomando cerveja... vão no mínimo querer me pagar pra um programa...

huahauhauahauhauahua

Não bebi. Vim pra casa. Vou beber no almoço.
Eu não sou só uma louca gorda. Sou uma louca gorda e alcoólatra (e ao que tudo indica, com instintos de garota de programa) :P

Sério, meninas. Eu comi chocolate TODOS os dias essa semana. Louca.

Mas tb nunca estudei tanto na vida. Nunca fui tão produtiva.

Será que não se pode ter tudo na vida? Será que é impossível ser bonita (leia-se magra) e inteligente ao mesmo tempo?

Louca.

Bjo

11 comentários:

  1. Lívia, quando estava estudando para a OAB, em 2009, eu engordei uns 7 kg em poucos meses... Estava estressada e descontava tudo na comida, uma válvula de escape total!!!
    Conclusão, estudar engorda... kkkkkkk Acho que por isso dizem que jogar de futebol e panicats são desprovidos de inteligência! kkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia! Ok, foi uma fase, ou é uma fase! Também não vale a pena se condenar por isso e ao menos estás consciente de que é uma situação esporádica.
    Agora é retomar a RA e pronto, ir adiante!
    Achei super engraçado o teu post e forma de escrever, dei risadas aqui ;)

    E acho que se foste bem nos estudos, já não é mal!

    Beijão! Que o fim de semana seja equilibrado, sem chocolates tá? Venho puxar tua orelha. rs

    ResponderExcluir
  3. Lívia minha flor, se acalma...Foi essa semana, semanha que vem pode ser muito melhor...
    Estudar muito deixa a gnt louca mesmo!
    Vamos respirar fundo se controlar e agir como uma Lady, hehehhe...
    Uma cervejinho é bom pra relaxar(lembre-se de tomar Àgua, a cada copo de cerveja, assim não tem retenção).
    Esper que melhore logo!
    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. #tensoodemaiis!

    - respira, respira respira Moça. vai passar!

    Vamos manter o autocontrole . . .Não deixe essa crise de ansiedade te dominar.. VOCÊ MAIS FORTE QUE ISSO!

    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Amiga...que coisa né? mais te digo uma coisa..se serve de consolo eu essa semana bm to suuper nervosa e com isso a GORDA q existe em mi toma conta do pedaço!aff!!!To super tensa filhote vai viajar com o pai p casa da sogra e vai ficar 1 semana e eu ultimamente nao to tendo uma boa relaçao com a sogra e isso ta me deixando uma pilha pq nao nunca fiquei longe dele nem por um dia a nao ser as 4 hora q ele fica na escolinha. e com isso me entra um nervoso e eu qdo fico nervosa dano a comer!!e p completar TPM e dona M chegou ontem afff. mas enfim!!! amiga vou te dizer uma coisa segurar as pontas nessa hora é complicado mesmo, te entendo perfeitamente.mas sabe achei legal q vc nao foi p bar. mas com certeza essa tensao vai passar e depois as coisas entram nos eixos. amiga vc me desculpa mas nao pude deixar de rir com isso de "louca,gorda,alcoolatra e com tendencia de garota de programa" kkkkkkkkkkk.Olha só claro q pode ser linda,inteligente e magra! e com certeza vc vai conseguir so tem q ter paciencia e força de vontade(agora mesmo to dizendo isso p mim mesma tbm)mas a gente vai conseguir, eu hoje derrapei feio.mas amanha volto p dieta! linda beijao e força viu.

    ResponderExcluir
  6. Ei, RESPIRA!!!
    Esse post todo tá uma pilha de nervos!! hahahaa!

    olha, não se culpe. A gente tem que fazer escolhas na vida, e você está se dedicando ao seu doutorado, pelamor!!! Não se culpe! É humanamente impossível ter controle de toda a nossa vida ao mesmo tempo, lívia!

    deu vontade de comer chocolate? Coma. Não se culpe.

    Quando passar essa fase atribulada, você volta pra linha. E você sabe o que tem que ser feito - e vc sabe que sempre tem resultados ótimos e rápidos. Então, se for pra dar uma engordadinha agora, mas fazer um doutorado bem feito, DÊ. VOCÊ RECUPERA ISSO, não tenho nem dúvida.



    E eu ia sentar no bar com vc às 10h da manhã, FÁCIL.
    :D

    ResponderExcluir
  7. kkkkk
    Me diverti muito com seu post!
    Que posso te dizer? Isso vai passar.
    Muito provavelmente você está nervosa a toa. Deve ser muito perfeccionista e se cobra demais.
    Relaxa um pouco.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Tb me questiono disso.. Será que um dia conseguirei conciliar tudo?? Não sei... Mas continuamos tentando..

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Sei bem como é isso, também estou em fase de monografia e tem horas que preciso mais que controle para que a ansiedade e a compulsão não me tomem por completo... Mais agora vc tem uma nova semana pela frente... força!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Mulher, respira!!!!! Até eu fiquei agitada quando li esse post!!! rsssss. Bateu ansiedade? Para tudo, respira, toma uma água, vai dar uma volta... bota uma bala, chiclete na volta e quando estiver mais calma volta para o que estava fazendo! Se a vontade de comer não passar mesmo assim, come, mas come bem devagarinho, aproveite, sente o gosto mesmo, sinta o prazer que aquela comida te dá. E o principal: não se culpe!!! Te acalma, mulher! (Ah, você já experimentou tomar valeriana? É uma erva natural (eu tomo em homeopatia, mas pode ser chá ou capsulas também) que ajuda muito na ansiedade! Eu fico mttooo calma quando tomo! rsssss... Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor
    vim conhecer seu cantinho
    tb estou na luta para emagrecer.
    Menina que coisa né
    mas adorei a forma com que conta algo que realmente
    te preocupa kkk
    Vamos conseguir tenho certeza
    um beijo
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir