quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sad but true

Olá, meninas!

Dizem as lendas da blogosfera que, quando alguém some, é porque está jacando. Eu estou aqui para provar que essa lenda é A MAIS PURA VERDADE!!! hahahaha

Bem, domingo e ontem foram dias vergonhosos. Que nem merecem mais comentários do que isso.

Para ser sincera, eu estou sob muita pressão com a tese. Não está fácil. Para vcs terem uma idéia, eu comecei a engordar quando estava terminando o mestrado e fazendo a seleção para o doutorado... Esses 20 quilinhos que eu ganhei e já mandei para o espaço chegaram na minha vida no atribulado ano de 2008, com todo o caos que uma dissertação e uma seleção podem trazer para a vida de alguém.

Meu lado racional diz que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mas meu lado emocional me diz que eu não posso ser tão exigente comigo mesma em relação à RA nesse período de finalização da tese, porque senão eu vou surtar...

Acho que vou ficar no meio-termo. Colocar como meta só "não engordar". Eu me sinto magra já... só preciso trabalhar bem o corpo e chegar nas formas que eu quero.

Afinal, eu acho que sou a única criatura da face da terra que conseguiu emagrecer em meio a um estágio no exterior e no meio da tensão e exigências de um doutorado!!!! rs!

Pra finalizar, aqui vai uma fotinha minha na manifestação de ontem dos servidores federais na Esplanada dos Ministérios!!!



Besoooo

10 comentários:

  1. ahahahaha
    jacando né mocinha
    kk
    q bom que voltou
    vc esta magra mesmo só manter
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  2. Olá moça bonita!
    Sim, eu também te acho magra e acho que deves mesmo te sentir assim!

    Gostaria de saber mais sobre a sua dieta.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. uê, vc é de Brasília?

    Se soubesse teria ido ao seu encontro ontem, eu trabalho no ministério da saúde, na esplanada dos ministérios.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Livia, te vi no blog da Carol e rsolvi vir conhecer. Assim como você também estou nessa caminhada contra a balança mas sei que se desistirmos, aí é que não conseguiremos mesmo.
    Já estou te seguindo e parabéns pela persistência.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    realmente vc está magérrima! E as vezes nem consigo associar você á aquela mesma moça do começo dizendo que o emagrecimento era tão dificil pra você!
    Mas não fique inconscientemente arranjando desculpas a si mesma hein! não deixe nem um kilo perdido voltar! Eu digo porque passei por isso e engordei não só o que tinha emagrecido como mais 7 kilos! Então não precisa emagrecer nessa fase extressante mas tbm não vá engordar!

    E não fique brava comigo rsrsrs!!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. haahaha, reza lenda kkkkkk

    nossa quase 5kg a menos hein, magrela..meus parabens guria

    "quase" uma manutenção heheehe..beijos e fica firme ai, um otimo fim de semana guria!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc tá magrinha mesmo!!! talvez seu caso seja malhar pra ficar mais durinha!!! Cuidado com a alimentação pra não engordar. O pensamento é esse mesmo!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Vc ta uma lindeza minha flor!!
    Eu acho vc super magra!
    E se vc conseguir se manter nesse peso e só modelar o corpo vai ficar um arrasooo!
    Beijos e se cuidaa!
    ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  9. Acho você tão linda! :)

    E eu acho o seguinte: de fato, você não pode se exigir demais. Uma tese de doutorado já exige muito de você e tentar fazer tudo perfeitamente é humanamente impossível. É melhor preservar sua saúde mental.

    Acho que a meta de não engordar é INCRÍVEL. É a melhor coisa que você faz.

    Se dedique à tese. E se dedique à dieta, mas sem nóia. Você não vai engordar.

    E você já tá linda, viu? :)


    beijo

    ResponderExcluir
  10. Não se cobre demais.. Vc tá linda.. Administre agora o que vc já conquistou.. Tb engordei muito estudando, só que para concursos.. parece que o cérebro "desliga" a parte do não comer..

    Bjos..

    ResponderExcluir