terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Projeto 888 - ou como ser uma mamãe magra em 2016

Hello, pessoas!

Esta que vos fala está com desnecessários 85 kg. Sim, eu sei que nem o Anderson Silva pesa isso. Mas a idéia é sair do peso geral pro peso mosca. Nada de peso pesado!!!





Bueno, como eu disse, ter marcos no tempo me ajuda na dieta. Olhando pro calendário, eu percebi coisas interessantes para mim e, provavelmente inúteis para o resto das pessoas, como por exemplo: meu aniversário é dia 08 de abril e o dia das mães cai no dia 08 de maio... e março? 08 de março é Dia das Mulheres. Talvez a data mais importante das 3 (mentira! Meu aniversário é o mais importante! Mentira! é o dia das mães. Mentira!)

Como uma pessoa muito desocupada (quem dera) que não tem, na verdade, eventos importantes nesse início de ano (hello, vida social que não existe!), os dias 08 serão marcos para mim. É coisa de gente besta mesmo, mas funciona pra mim, juro! rs!

1 - 08 de março keto - Dia das mulheres 



A idéia é estar em cetose no dia 08 de março. Eu sei que amamentando eu entro em cetose em 3 dias. Mas espero já não estar passando tão mal até lá. São 15 dias e essa etapa da dieta é fundamental. Muita gordura, muita água e muito sal. Torçam por mim!


2 - 08 de abril -  Aniversário na casa dos 70!

Nãaaaaao, eu não vou fazer 70 anos! Quero estar na casa dos 70 kg no meu aniversário. Pode ser 79,9 kg, mas eu quero! Não costumo colocar metas de peso, mas acho que aqui cabe. Cabe porque perde-se mais peso nas primeiras semanas de dieta. Então, tenho 7 semanas para sumir com 5 kg. Pelas minhas perdas anteriores, parece razoável. Afinal, o plano não pode ser só meta facilzinha, senão não anda, né?


3 - 08 de maio como novo BFP - Dia das mães


Aqui é a meta final do projeto e quando farei nova avaliação física. Não tenho um número específico, até porque não sei quanto está minha porcentagem de gordura corporal agora (BFP - Body fat percentage). Mas sei que com bons 80 dias de dieta o percentual de gordura muda muito. Vou discutir com o professor qual seria uma meta razoável e conto aqui pra vcs!

Muito trabalho, sim!

Que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário