segunda-feira, 10 de junho de 2013

Preguiça

Olá, meninas!

Nossa, eu to bem ocupada e bem preguiçosa, rs!
Empurrando tudo com a barriga e adiando o quanto posso as coisas... kkk
Nessas, o blog vai pro final da fila, né?

Não sou muito assim, mas nem to me cobrando muito. Corri demais no ano passado. Estou tentando ficar mais zen.


A dieta está indo de vento em popa! Nem uma mísera jacadinha nesta semana que passou.
Para não falar que não fiz absolutamente nada de errado, hoje comi um estrogonofe delicioso que a mamis fez e tinha milho no estrogonofe... Assim, não é que eu não percebi que tinha milho, mas eu esqueci que não podia comer... Só me toquei no final do almoço. Pode?

Pura lerdeza! Acho que este meu momento zen tá virando leseira já... hehehe

Olha eu aí!


Fiquei tão triste quando vi que tinha comido milho. Nem é algo que faço questão.
Foi pouco. No máximo 1 colher de sopa. Mas fiquei com medo de "estragar" meu período de indução.

Enfim, já foi.

Não to malhando ainda. Metade preguiça e metade... bem, preguiça! kkkk Estou me sentindo ótima neste período de indução (o que normalmente não acontece, e tenho que suspender a malhação porque passo mal), mas fico fingindo que não to malhando por causa da indução... Quem me aguenta nessa disposição total, hein???

Boas notícias! Chegaram 2 novos livrinhos paleolíticos para mim (isso, mata a história a pau... "livros paleolíticos"? só se fossem de pedra, neah?)

Me desculpe a geração kindle, mas a velhota aqui gosta do cheirinho de livro novo, usar marca-texto e bandeirinha nos cantos, ver o volume das páginas diminuindo na medida que a leitura avança... Sim, eu sei que pago muito mais caro por isso, mas para alguns a velhice vem acompanhada de teimosia e, no meu caso, uma dosezinha de estupidez.... rs!

Chegaram em 10 dias, feliz que não paguei o frete rápido da Amazon!

As únicas coisas que não tenho preguiça é ler e assistir TV. Porque até para comer eu estou com preguiça! Ainda bem que eu comprei um pote gringo de manteiga de amendoim e viro a tarde nas colheradas ali... rsrsrsr Não é muito paleo, mas tem muita gordura e pouquíssimo carbo. Amei!

Bem meninas, acho que é isso!
Vou visitá-las e ver o progresso de vcs!
Bjoooo

7 comentários:

  1. parabens flor 200 dias sem jacar ta perfeito tambem estou na luta contra a balança http://biazzinha17.blogspot.com.br/ me segue estou te seguindo Força pra nós viu linda bjjsss

    ResponderExcluir
  2. menina deixa de preguiça e vai treinar, vai te fazer bem. Quando começar não vai querer parar...
    Eu tmb adoro cheiro de livro novo, minha maior alegria é comprar livros...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ler realmente é muito bom,
    já estou te seguindo, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa
    vamos mandar embora essa leseiraaa e vamos agir..simborááá
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Nada de preguiça!!! rss... Ler é bom demais mesmo e também prefiro comprar um livro do que ler nos tablets da vida! Ânimo, mulher!

    ResponderExcluir
  6. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Gostaria muito de sua ajuda!!! Quero iniciar a dieta porém, não sei bem por onde começar - um cardápio inicial sabe??!!
    Existe literatura sobre a dieta em português? em inglês não vai rolar rs
    Ahhhh seus resultados são impressionantes. Parabéns!

    ResponderExcluir