segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Termogênico D4 - Avaliação 15 dias

Olá, meninas!

Sexta-feira completaram 2 semanas de que iniciei o uso do termogênico D4 da Cellucor.

1 - Não sinto nenhum mal-estar. Nenhum mesmo. Parece que nem estou tomando nada. (Só senti no primeiro dia, como já documentei aqui.

2 - O D4 não atrapalha meu sono. Mas nesse quesito, não acredito ser um parâmetro confiável. Sou a pessoa mais dorminhoca da face da terra.

3 - Eu arriscaria dizer que o termogênico tira o desespero por doces, porque meus desejos insaciáveis estão cada vez mais raros. Talvez tire um pouco a fome, ou talvez seja um efeito placebo. É difícil dizer porque, se ele tira efetivamente a fome, é muito menos do que anorexídeos como femproporex ou sibutramina. Não se parece nada com esses medicamentos.

4 - Sim, eu perdi medidas. De 3 a 4 cm nessas duas semanas. Mas vejam, minha dieta e minha malhação também estão intensas. Suspendi o uso de álcool (que era algo constante na minha alimentação), bem como reduzi a ingestão de carboidratos. Logo, o termogênico ajuda. Mas são a dieta e a malhação que dão os verdadeiros resultados.

5 - Não sinto a energia que o termogênico promete dar. Se eu pudesse arriscar, diria que sinto até menos energia do que antes de tomá-lo. Também é difícil saber, porque pode ser alguma alteração na minha tireóide. Em momentos de muito stress, como agora no final da tese, meus hormônios sempre alteram um pouco e é normal ficar molenga e mais indisposta. Às vezes meu médico ate aumenta a dose do medicamento. 

Se tiverem perguntas, fiquem à vontade!
Lembrando que estas considerações são baseadas apenas na MINHA experiência e não constituem por si só evidências científicas dos efeitos do termogênico.

Bjooooo

4 comentários:

  1. Livia, vc sabe alguma coisa sobre a relação termogênico x anticoncpcional? queria tomar o hyer shred mais tenho medo de interferir

    ResponderExcluir
  2. O item que mais me prejudica é a minha cervejinha tb.. Gostaria de ficar "suspender" o alcool durante muito tempo.

    Boa sorte com o termogênico..

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ele não prejudica e ainda tira o desespero por doces, então tem mais é que continuar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Livia, sabe se tem problema pra quem malha a noite ??
    Qual melhor horário pra tomar ?

    ResponderExcluir