segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Termogênicos

Olá, meninas!!!

Essa semana que passou foi bem bacana. Fui para a academia todos os dias, controlei bem a boca, não tomei nadica de cerveja e ainda avancei bastante na tese! Então, estou mega satisfeita!

Não me pesei, mas tenho certeza que já mandei as gordurinhas da Oktober pro espaço! :D

Então, meninas... vendo alguns resultados de amigos que usam ou usaram termogênicos, fiquei bastante tentada a começar a usar algum.  Meu corpo mudou muito desde que eu comecei a malhar, mas vcs não tem noção do quanto a minha gordura é concentrada na barriga! Chega a ser desproporcional... Meu sonho é ter uma cintura para poder usar uma blusa colada que não tenha o fecho estrangulador dos maravilhosos corsets! rs!

Não, eu não acho que termogênicos fazem milagres. Não, eu não sou uma irresponsável que está com preguiça de malhar e fazer dieta para emagrecer. E não, eu não tenho coragem de usar os termogênicos proibidos pela Anvisa.

A minha idéia é escolher um termogênico que me auxilie a perder a gordura abdominal, potencializando os efeitos da dieta + malhação.

Pesquisei bastaaaante e estou com muita dúvida entre o Hyper Shred - fabricado pela BSN, um dos melhores fabricantes de suplementos EVER - e o Lipo 6, mais famoso e conhecido no Brasil.

Ambos tem o uso e a venda permitidos no Brasil.


Aqui tem um relato da blogueira linda Camys, do blog Pensando Magro, sobre quando usou o Lipo 6... Mas tem vários também na internet falando de como ele é um dos mais fracos, mas que apresenta bons resultados.



Já o Hyper Shred já tem minha simpatia de antemão. Simplesmente TUDO o que eu já usei da BSN é top de linha. As barrinhas de proteína, o delicioso Syntha 6 e o novo Whey Isolate que acabaram de lançar (que o maridão trouxe de Vegas). É tão superior aos demais que impressiona...

E vcs, meninas? Já usaram algum? Como foi a experiência de vcs???

Bjo

Lívia

14 comentários:

  1. Poxa, já tomei esse lipo6, mas não tomei direito, não levei a sério e por isso não tive resultado...

    eu confesso que tenho medinho... pq qnd eu tomava, meu coração disparava loucamente... era horrível.

    que bom que tá tudo no controle por aí! Isso aí!!!

    ResponderExcluir
  2. oiee
    qndo a gente faz tudo certo é outra vida ne..
    simborá pra mais uma semaninha
    bjao

    ResponderExcluir
  3. oi livia! sou nova por aqui! vou te seguir, ok? bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaela!
      Acho que vc não estava logada quando postou. O seu link não direciona para o seu blog!
      Ou vc não tem blog?
      Se tiver, quero te seguir tb!
      Bjo

      Excluir
  4. Olá Livia! Parabéns por ser tão disciplinada menina! quanto ao termogênico nunca usei,mas conta pra gente o resultado,tá?! A gordura na barriga é uma das mais difíceis de eliminar. Capricha na bike e na esteira! Vamos conseguir,sim!
    Obrigada pela força lá no blog! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oii! A maioria dos relatos sobre o lipo6 são negativos, acho que deve ter muita efedrina! Ah! E eu fui sábado olhar termogênicos o vendedor falou que o lipo6 está proibido no Brasil! Se você for manipular faz com cafeína, chá verde, picolinato de cromo e citrus arantium, dizem que são os melhores naturais pra tomar antes do treino!! Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Manu!
      Obrigada pela visitinha e o comentário.

      O Lipo 6 que está proibido no Brasil é o Black (que é ultraconcentrado), não o normal. Na verdade, o que está proibido é a dimetilamilamina (DMAA), que tem tanto no Lipo 6 Black, como no OxyElite e no Jack 3D.

      Infelizmente hoje o site da Anvisa está fora do ar, senão eu postava o link direto aqui para vc dar uma conferidinha lá!

      E os relatos de aprovação do Lipo 6, eu tirei desse site: http://reviews.bodybuilding.com/Nutrex/Lipo_6
      É o maior site de vendas de suplementos online do mundo. Tem até uma rede social de pessoas que malham nele. Eu só compro suplemento lá.

      Como eu disse, as únicas avaliações ruins são aquelas reclamando que o suplemento é fraco.

      E obrigada pela formulazinha de manipular! vc não teria os mg de cada componente?

      Tentei te seguir, mas não achei o botaozinho no seu site!

      Bjo

      Lívia

      Excluir
  6. Livia eu comecei a tomar o Ripped da nutri-latina a uns meses atrás.
    No primeiro pote que vem com 120 capsulas eu perdi 6 kg, fui de 73 para 67 kg. Eu tomava 2 comprimidos antes dos treinos e dava um gás danado!
    Comprei o segundo pote e estou na metade e perdi mais 4 kg, mas junto com esse segundo pote eu comecei a tomar o CLA junto... Não sinto mais todo o gás que eu sentia no começo, as vezes penso que o psicológico ajudou bastante no inicio, mas se eu esqueço de tomar tenho um treino mais preguiçoso!

    O bom é que não tive NENHUM efeito colateral, e eu tb tomo whey que tem BCAA depois do treino.

    Acho que os resultados são 50% por conta do termogênico e 50% por conta do treino que passou a ser mais puxado.

    Espero ter ajudado!!

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  7. oi não conheço... mas coloquei um no meu blog está bombando.... Ladyslim conhece?


    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Uau! Obrigada pelas informações! Fiquei até curiosa pois já vi vários blogs de meninas que estavam tomando, mas nenhum relato assim 100% positivo! Detalhe que o vendedor de suplementos tinha que ter me informado isso né!
    Quanto aos mg eu não tenho nenhuma referência para te passar no momento, aqui na minha cidade normalmente na farmácia a gente liga eles tem lá a recomendação e algumas formulações mais pedidas e tal.
    Já o meu negócio de "seguir" eu não sei fazer, eu consigo seguir, mas não tenho a menor ideia de como ser seguida! kkkkk
    Bjos! Obrigada pelo coments!

    ResponderExcluir
  9. bom dia
    Livia,comeci a tomar o hyper shred,estou fazendo esteira e 20 minutos de Exercicios,nao gosto de academia,então contragtei um personal,malho na academia do predio.
    Voce sabe me dar alguma informação sobre hyper shred,se tem algum efeito colateral e se servi mesmo,que me indicou foi um amigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi voce tem tomado hyper shred, em que site vc tem comprado? pois tenho pesquisado mas não crio confiança em nenhum...

      Excluir
  10. Comprei o hyper shred hoje, depois voltarei aqui para contar os resultados. Já usei o oxy elite pro, e não passei mal nem nada, na verdade eu ADOREI, se pudesse compraria de novo, mas infelizmente, a sua fabricação foi proibida. Enfim, altos comentários que o hyper shred é o substituto do oxy, mas com menos efeitos colaterais. Mal posso esperar para começar *-*

    ResponderExcluir
  11. MENINAS, VCS SABEM SE OS TERMOGENICOS INTERFEREM NO ANTICONCPCIONAL?

    ResponderExcluir