segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Termogênico: mode on

Olá, Meninas!

Comecei a usar o termogênico D4, da Cellucor.

O termogênico não tem registro na Anvisa mas, segundo minhas pesquisas informais (rótulo do produto + site da Anvisa + internet), o produto parece não ter nenhum componente proibido pela Agência.



Segundo a Anvisa: "A regulamentação sanitária brasileira permite que pessoas físicas importem suplementos alimentares para consumo próprio, mesmo que esses produtos não estejam regularizados na Anvisa. Entretanto, esses suplementos não podem ser importados com finalidade de revenda ou comércio ou conter substâncias sujeitas a controle especial ou proscritas no país, como é o caso do DMAA." Logo, não estou fazendo nada irregular, já que o adquiri para consumo próprio e não para comercialização.
Fonte: http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/anvisa+portal/anvisa/sala+de+imprensa/menu+-+noticias+anos/2012+noticias/anvisa+alerta+para+risco+de+consumo+de+suplemento+alimentar

Comecei na sexta-feira (26/10), com 87 cm de abdômen e peso desconhecido. Tomarei apenas 1 cápsula por dia durante 1 semana e depois passo à dose indicada pelo fabricante: 1 pela manhã e outra à tarde.

Medi a minha própria gordura corporal com um adipômetro bem fajuto e o resultado deu 26,2% de gordura corporal. Mas essa medida não é exata, dadas as condições em que foi realizada. Mas acredito que é melhor uma referência fajuta do que nenhuma.... hehehe

Vamos aos RELATOS:

No primeiro dia me senti muito mal, com a pressão baixa e suando frio. Claro que não era nada como os efeitos do femproporex (que já tomei há alguns anos), mas deu pra sentir um leve mal-estar.

Foi só por um dia. Nem sábado, nem domingo e nem hoje eu não senti NADA! Estou super bem e sem nenhum mal-estar.

Vou informando vocês dos meus progressos.

RA + musculação estão 100%. Desde a Oktober sem nem uma gota de álcool no sangue!

#orgulho

Bjooooo


IMPORTANTE: Este blog não tem o objetivo de  fazer propagandas ou incentivar o uso de suplementos alimentares. O blog se limita a narrar as experiências da autora no seu emagrecimento e o seu conteúdo não deve ser considerado científico, seja no que se refere às experiências narradas, seja no que concerne às evidências reproduzidas de outros estudos. As experiências aqui expostas não se baseiam em estudos científicos e a autora não é assessorada por profissionais especializados. Recomenda-se não repetir por conta própria as dietas, treinos de musculação e suplementação alimentar dispostos no blog.

6 comentários:

  1. Ai fiquei feliz em saber que não sou só eu que não tenho facilidade! Sei lá, hoje deu vontade de chorar! Pra você ter ideia eu nem coloquei pesos, só o fato do movimento do exercício já tive dificuldade! Nunca tinha feito isso na vida, e quando eu via as outras gurias fazendo eu achava que era super fácil! Tomara que em breve eu tenha orgulhoo de mim também!! Beijinhos! Parabéns pelo 100%! Ah! Conta pra nós o custo desse termogênico aí, só por curiosidade!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia, tem que ficar orgulhosa mesmo! Final de semana sem jacada tem que ser comemorado!!! rssss... Eu to começando a entrar no clima de novo, sentindo meu condicionamento melhor na academia. O que tá matando é correr nesse calor, nossa, tá complicado! Mas vamos que vamos!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. oie
    bah eu tenho medo de tomar qualquer coisa desse tipo..mas sei que os termogenicos são bons, a nutri tinha me indicado um uma vez, mas nao tomei hehe
    bjao guria

    ResponderExcluir
  4. opa, quero saber dos resultados!

    e parabéns por esse tempo todo sem álcool! :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. tambem quero saber tudoooo rsrsr
    a gente já tem mais de 18 e toma quem quer certo!
    muitos dias sem alcool ponto pra vc e sua saúde!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Lívia! Vim tirar uma dúvida! No caso, eu que moro perto do Paraguay, posso comprar suplemento pro meu uso pessoal, pois ali a vigilância cai em cima, mas ^você colou uma notinha dizendo que posso pro meu próprio consumo, mas será que do PY tem problema, se você souber me avisa! bjos!

    ResponderExcluir