segunda-feira, 10 de junho de 2013

Preguiça

Olá, meninas!

Nossa, eu to bem ocupada e bem preguiçosa, rs!
Empurrando tudo com a barriga e adiando o quanto posso as coisas... kkk
Nessas, o blog vai pro final da fila, né?

Não sou muito assim, mas nem to me cobrando muito. Corri demais no ano passado. Estou tentando ficar mais zen.


A dieta está indo de vento em popa! Nem uma mísera jacadinha nesta semana que passou.
Para não falar que não fiz absolutamente nada de errado, hoje comi um estrogonofe delicioso que a mamis fez e tinha milho no estrogonofe... Assim, não é que eu não percebi que tinha milho, mas eu esqueci que não podia comer... Só me toquei no final do almoço. Pode?

Pura lerdeza! Acho que este meu momento zen tá virando leseira já... hehehe

Olha eu aí!


Fiquei tão triste quando vi que tinha comido milho. Nem é algo que faço questão.
Foi pouco. No máximo 1 colher de sopa. Mas fiquei com medo de "estragar" meu período de indução.

Enfim, já foi.

Não to malhando ainda. Metade preguiça e metade... bem, preguiça! kkkk Estou me sentindo ótima neste período de indução (o que normalmente não acontece, e tenho que suspender a malhação porque passo mal), mas fico fingindo que não to malhando por causa da indução... Quem me aguenta nessa disposição total, hein???

Boas notícias! Chegaram 2 novos livrinhos paleolíticos para mim (isso, mata a história a pau... "livros paleolíticos"? só se fossem de pedra, neah?)

Me desculpe a geração kindle, mas a velhota aqui gosta do cheirinho de livro novo, usar marca-texto e bandeirinha nos cantos, ver o volume das páginas diminuindo na medida que a leitura avança... Sim, eu sei que pago muito mais caro por isso, mas para alguns a velhice vem acompanhada de teimosia e, no meu caso, uma dosezinha de estupidez.... rs!

Chegaram em 10 dias, feliz que não paguei o frete rápido da Amazon!

As únicas coisas que não tenho preguiça é ler e assistir TV. Porque até para comer eu estou com preguiça! Ainda bem que eu comprei um pote gringo de manteiga de amendoim e viro a tarde nas colheradas ali... rsrsrsr Não é muito paleo, mas tem muita gordura e pouquíssimo carbo. Amei!

Bem meninas, acho que é isso!
Vou visitá-las e ver o progresso de vcs!
Bjoooo

segunda-feira, 3 de junho de 2013

200 dias sem jacar!

É isso mesmo. Entenderam direito!

Meu novo projeto é ficar 200 dias sem jacar!



"Mas, Lívia, vc não vai comer nenhum chocolatinho nesses 200 dias?"
Até posso comer. Mas em horário e quantidade programada. O "jacar" aqui é a escapada, o descontrole, o "chute no balde". Preciso provar para mim que é possível seguir uma dieta por um período médio de tempo!

Tecnicamente, de hoje para o dia 31 de dezembro são 211 dias, mas aí o nome do projeto não ficaria tão bonitinho, neh? kkkk

A primeira parte dura 6 semanas, e vou fazer acompanhando o desafio do nerdfitness.com (um dos melhores blogs de dieta e malhação do mundo na minha opinião). Já me inscrevi e tudo! rs! Depois posto aqui os objetivos que cadastrei no desafio.

Desde a minha última postagem, fiz dieta, jaquei, fiz dieta, jaquei, etc, etc.

Agora estarei aqui com maior frequência.

Amanhã posto minhas medidas para termos como referência!

Vamos comigo?